Confira a entrevista completa concedida por Dulce María a revista Smart People
Postado por Andréa Brandão / 4 meses atrás / Fotos, Notas, Notícias, Vídeos

Dulce María foi eleita a Mulher do Ano pela revista mexicana Smart People, e além de ser a primeira mulher a estampar a capa da revista, a revista lhe concedeu, para fechar o ano com chave de ouro, a capa da revista do mês de dezembro, uma sessão de fotos magnífica e uma entrevista exclusiva onde Dulce fala sobre o seu novo disco Sin Fronteras, sobre seus fãs, carreira e muito mais. Confira a entrevista concedida pela Dulce à revista logo abaixo, seguida de sua transcrição feita e adaptada pelo nosso site:

SP: Amigos de PubliQR, teremos agora o mês de dezembro, já está vendo: Dulce María, que está nos dando a honra, muito obrigado Dulce María por nos permitir esta entrevista e a sessão de fotos, e estamos muito contentes porque decidimos e sabemos que foi a mulher do ano, não é verdade?
DM: Ah, muito obrigada!
SP: Muitíssimo trabalho, sua trajetória, este CD, filmes, nos conte Dulce, o que é para você dezembro:
DM: Primeiramente, muito obrigada por me levarem em consideração, pois estou feliz de estar aqui, como fiz a sessão de fotos, vai estar bem bacana…
SP: Tenho certeza que sim…
DM: Por outro lado, faz pouco tempo comecei com a promoção do meu novo CD, o álbum se chama Sin Fronteras, e vai lançar no começo de 2014. Mas neste momento estou promovendo Lágrimas, que é este tema que fiz com Julión Álvarez, que tem sido um pouco polêmico. Porque é uma fusão, eu sempre fiz Pop e sigo fazendo Pop, mas este CD tem algumas fusões, neste caso a mais drástica é Lágrimas, que canto com  Julión Álvarez que é um ícone do gênero Banda, e além disso foi produzida por um produtor brasileiro.  Tudo é uma mistura interessante, acaba de sair o videoclipe, e justamente em dezembro é meu aniversário, dia 06/12, e logo vem o Natal, é um mês que para mim se encerra o ano, como o auge de tudo, o fechamento, não apenas porque é o último mês do ano, porque isso é obvio, mas já como a última etapa do ano, é quando melhor descanso, quando já fiz tudo o que era pra ser feito, quando relembra e diz ‘Ok’ este ano passou ‘isto, isto e isto’, e aprender com todas essas experiências de tudo que se foi vivido, e poder também criar novas metas.
SP: Claro, e a parte boa, estamos vendo que é um sucesso. Vimos o vídeo de Lágrimas e já são mais de 500 mil views.
DM: Sim, tem apenas uma semana que saiu no Youtube.
SP: Incrível! E está tocando muito, em Telehit acredito que está em lugar número 11 hoje. É uma maravilha, não é verdade? Ficamos honrados! Sabemos que você tem uma trajetória, e é muito profissional e isso é desde pequenininha, sabemos que isso você traz no sangue. Bom, voltando ao tema da promação,  sabemos que você tem mais de 4 milhões de seguidores em redes sociais. Nos fale de suas experiências em redes sociais, você é muito interativa?
DM:Olha, a verdade é que eu com a tecnologia não me dava muito bem e continuo sem me dar bem, mas é uma ferramente incrível e parte de tudo o que você disse, de tudo que tenho alcançado ou que de repente aconteça isso de ter conseguido tantas visualizações, ou esse tipo de coisa, é completamente por causa dos meus fãs e por causa das pessoas que me seguem, que vota por mim, que me apoia e eu digo que são os meus guerreiros. Então, para mim é muito bonito ter ficado mais próxima de tudo pelo Twitter, é precisamente por isso, para estar em contato direto com eles. Também é uma ferramenta que serve para promocionar para dizer “vou estar aqui…”, “tenho show em tal parte…”, serve para ficar em contato com todos em qualquer parte do mundo.
SP: E você tem seguidores de todos os lugares, ou seja, por todo o mundo. Temos visto que escrevem de todos os lados do mundo, principalmente no Brasil, América Latina que te conhecem pelas novelas e pelos seus discos.
DM: É algo muito bonito, e também por causa disso este disco chamado ‘Sin Fronteras’ tem um pouquinho de tudo. Eu queria que tivesse um toque mexicano justamente para poder levar minha música a todos esses países onde, felizmente, ou indiretamente chega. Então tenho  música com Julión Álvarez, tenho outra com Frankie J, que é uma balada muito bonita, tenho outra com uma mulher colombiana, canto outra com uma garota do Brasil em português. Então é por isso que se chama ‘Sin Fronteras’ este disco, além de ter gravado a metade na Espanha tendo uma mescla de muitos países que são importantes para mim, que tem me marcado como… Coti é argentino, e Koko Stambuk que fez Lágrimas e é chileno, então de alguma forma se mescla todos os lugares. Tenho também um produtor brasileiro, obviamente Carlos Lara que é super mexicano e também um grande maestro em pop tradicional que também produziu os discos do RBD, Axel Dupeyron que fez uma música muito especial para mim, quem fez Inevitable, que foi meu single no disco passado. Tem muitas coisas importantes para mim neste disco.
SP: Que foi um super sucesso! Dulce, estamos muito felizes, de verdade. Amigos, já sabem que em dezembro é aniversário de Dulce, a selecionamos para a capa de natal, além de natal o final do ano, e vocês merecem encerrar como a revista, com broche de ouro. E vamos encerrar pela primeira vez com uma mulher nesta revista, com a garota Dulce María que vai nos dar muita sorte,  com toda certeza.

Logo abaixo você pode conferir o que estava escrito nos scans da revista:

“Eu lhes desejo o melhor presente de Natal e no próximo ano , devemos valorizar o que temos e lutar … para ter essa tenacidade e paixão para alcançar o que você quer ”

Bonita, extrovertida e experimental. Estas palavras definem Dulce María (e seu novo álbum!) O qual ela nos contou todos os detalhes.

Em conversa com o nosso presidente Raúl Rojas, Dulce María afirmou o interesse de levar todos os dias, trabalho de qualidade para todos os seus fãs e seguidores por todos os meios que existem hoje, especialmente na internet, e garante que seu público foi, é e será o mais importante em sua carreira.

Na entrevista ela falou mais sobre seus planos, projetos e a importância que é o mês de dezembro para ela. Dulce Maria é ágora… nossa mulher Smart people!

Para a PubliQR era importante fechar este ano com o melhor e, definitivamente, Dulce Maria é a mulher do ano, por consolidar o seu trabalho, carreira e personalidade.

Dulce Maria é atualmente uma das personalidades mais vigorosas e com posicionamento na era digital móvel para estar ao estar no TOP 5 do México, com mais de 9 milhões de seguidores no Twitter e Facebook (do México e da América Latina, à Europa e arredores.)

Quando começamos a fotografar e entrevistá-la (ela com uma atitude fresca e radiante, é claro), notamos que falava sobre seus fãs com muito carinho, quase como se estivesse falando anedotas de uma família que ama conviver. E o que mais a deixava animada em lançar o seu novo álbum não eram apenas os detalhes inovadores que funcionaram, mas para mostrar ao mundo sua nova atitude (e novo visual)

Scans da Revista

Photoshoot

E MAIS...
COMENTÁRIOS

Top