23 fev 2010
Mariane Monteiro



Dulce María e Alfonso Herrera, ex RBD, estão novamente juntos depois de tanto tempo, mas esta vez pelos jovens mexicanos para aconselha-los a falar sobre a crise de valores, a crescente onda de violência e insegurança que existe no México.

Há poucos dias, Dulce subiu a seu Twitter um vídeo (já publicado em nosso site, confira nas páginas anteriores) onde se vê junto de Poncho no aeroporto do México rumo a Chihuahua, para participar da  Xpo Joven 2010, no sábado passado 21, junto das atrizes Ana Serradilla e Martha Higareda.

Poncho Herrera foi crítico, mordaz e consciente da situação econômica, política, de violência e da crise de valores. Não lhe importou ser sensível e ataviado de maneira casual, o ex RBD se dirigiu aos jovens a quem disse: “Dá muita coragem ver que passa o tempo e o México segue com seus mesmos problemas…

Enquanto Dulce escolheu como tema principal a amizade, e também falou sobre  amor. Revelou que alguma vez se encontrou nesse tipo de relações chamadas como “amigos com direitos”, mas lhe pareceu uma experiência triste, já que a falta de compromisso nessas relações “acaba te deixando um vazio maior do qual você tinha, eu passei por isso em um momento em que me sentia triste e só, e não era bonito, mas é preciso voltar a crer”.

Fonte:: Blogdelatele
Tradução:: DA.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO!
Gostou da notícia? Compartilhe!







<< Post anterior
Próximo post >>


Publicidade




Top