01 out 2011



A atriz e cantora Dulce María disse que gravar suas mãos no Paseo de Las Luminarias é até o momento o maior reconhecimento que já teve em sua trajetória artistica, e que essa alegria ela compartirá com os jovens que assistam ao seu primeiro show no parque temático no sul dessa cidade.
Em entrevista com a imprensa, a ex RBD assegurou que a honra de ter suas mãos gravados na Plaza de las Estrellas, não a substituirá com nada, porque o exito e a fama conseguidas com o grupo musical, ficaram atrás.

Isso é maravilhoso e o comparto com felicidade de ter meu primeiro Disco de Ouro como solista no Brasil, em um país com outro idioma e outra cultura“, indicou.

Agradeceu aos centos de seguidores que a escrevem em seu Twitter, e confessou que leva várias horas desconecta: “Tenho minha conta, mais agora não posso me comunicar com ninguém  porque meu telefone se afogou

Assim mesmo, detalhou que algumas mensagens incidentais a colocam em apertos, pois muitos se tratam de sexo e caem em perguntas muito íntimas, porém há outros que a fazem rir.

Teve um que me disse se era tão doce como o meu nome, ou ao contrário, uma cachorra, e acho que eu sempre serei doce, mesmo que de vez em quando eu seja toda rude, busco o equilíbrio entre ambas as coisas“, confessou a atriz.

A respeito ao tema do “bullying“, a interprete confessou haver sido vitima desse tipo de perseguição, a tempo de dizer que todos alguma vez passam por isso. E a pergunta de se alguma vez o praticou, a cantora indicou que sempre gostou da paz.

Por último, Dulce María prometeu oferecer um recital inesquecível para  todos os que assistam ao seu show no Six Flags, onde continuará com a promoção de seeu mais recente álbum, “Extranjera“.
Fonte: SPDNoticias
Tradução: DBR
DEIXE SEU COMENTÁRIO!
Gostou da notícia? Compartilhe!







<< Post anterior
Próximo post >>


Publicidade




Top