Postado por Mariane Monteiro / 14 minutos atrás

Não deixem de conferir o resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde, que vai ao ar de segunda a sexta às 21:15h no SBT.

Segunda, 28 de Julho — Capítulo 236
Roberta fica furiosa ao perceber que foi enganada e agride Roger. Ela agradece Santos por ter descoberto a farsa. Ele responde que não tolera os mentirosos e entrega a ela a fita de vídeo. Lola diz a Lupita que vai apresentá-la a seu namorado. Leonardo chega e ela se joga em cima dele e o beija. Ele tenta se explicar mas Lupita responde que não há nada a dizer e vai embora. Leon, para pressionar a comissão a lhe vender 51% das ações do “Elite”, contamina a água potável e faz uma denúncia à vigilância sanitária. Mendiola é obrigado a aceitá-lo como sócio para que o colégio não seja fechado. Leonardo diz a Lupita que a ama e que vai dizer a Lola que gosta dela apenas como amiga. Lupita deixa claro que pretende esperar por Nico. Mia mostra a Miguel o cãozinho Chupy e ele, furioso, diz que é um pretexto para ver Gastão e exige que ela escolha com qual dos dois quer ficar.

Terça, 29 de Julho — Capítulo 237
Pascoal agradece Glaucia pelo apoio e diz a ela e Pilar que está feliz por ter de volta o trabalho que sempre quis, a mulher que ama e a filha que adora. Leonardo diz a Lola que não a fez pensar que estava apaixonado e que sente muito pelo mal entendido. Lola fica furiosa e o insulta. Mia diz a Gastão que Miguel não quer que sejam amigos. Gastão responde que só quer a felicidade dela mesmo que não lhe dirija mais a palavra. Leon diz a Diego que é sócio majoritário do colégio Elite e pede ao filho que ainda não comente o assunto com ninguém. Miguel diz a Gastão que não vai permitir que se aproxime de Mia. Gastão agride Miguel mas, ao ver que Mia se aproxima, finge que Miguel o agride. Mia acredita na armação, acusa Miguel de estar se comportando como um selvagem e pede a ele que vá embora. Depois, Mia diz a Gastão que sempre serão amigos.

Quarta,  30 de Julho — Capítulo 238
Mia diz a Miguel que viu Gastão tentando se defender, garante que ele só quer que sejam bons amigos. Lupita pede a Téo que aceite ser seu namorado apenas por uns dias apenas para poder apresentá-lo para sua irmã, Lola, e para que Leonardo perca qualquer esperança a seu respeito. Téo diz a Lupita que terá que consultar Josy e se ela aceitar fará o que está pedindo. Lola pede a Téo e Lupita que se beijem. Josy fica chocada ao vê-los, dá uma bofetada em Téo e recrimina Lupita. Eles tentam se explicar mas Josy está furiosa. Roberta e Diego se candidatam a presidente do Centro Acadêmico. Alice recorre a uma bruxa para conseguir o amor de Pascoal. Gastão prepara uma armadilha e Miguel é sequestrado.

Quinta, 31 de Julho — Capítulo 239
Roberta e Josy tentam convencer Lupita para que aceite Leonardo como seu namorado. Diego diz a Giovanni que precisa encontrar um slogan para sua campanha pois precisa vencer Roberta na presidência do Centro Acadêmico. Giovanni se oferece para ser o assessor. Alice, propositadamente, mancha a roupa do professor Pascoal e se oferece para levar a camisa para a lavanderia. Mas, na realidade, ela leva a roupa para a feiticeira com a intenção que ela consiga afastá-lo de Glaucia, sua esposa. Lupita propõe a Roberta um slogan para sua campanha com a sigla “P.I.L.AS”. Ela adora a ideia e nomeia a amiga como sua assessora de campanha. Mia recebe uma carta, supostamente de Miguel, e diz a Vick e Celina que tem medo do conteúdo dessa carta.

Sexta, 01 de Agosto — Capítulo 240
Mia fica histérica por causa da suposta carta de Miguel onde ele diz que tem coisas a fazer e pede a ela que o cubra no colégio. Vick e Celina tentam acalmá-la e a aconselham a não julgar Miguel antes de ouvir o que ele tem a dizer. Lola, acreditando que Téo é mesmo namorado de Lupita e que ele trai sua irmã com Josy, destrói suas anotações e deixa claro que não vai permitir que ele volte a enganar Lupita. Lupita faz Leonardo entender que continua apaixonada por Nico, que está disposta a esperá-lo e, por isso, só pode lhe oferecer sua amizade. Leonardo tenta beijá-la, Lola os vê e Lupita dá uma bofetada em Leonardo. Lola, irônica, diz a Lupita que seus pais sempre a colocaram como exemplo de comportamento e acontece que não passa de uma garota volúvel que sai com muitos rapazes.

Fonte: RBD Rebelde

Postado por Mariane Monteiro / 22 minutos atrás

Trazemos o vídeo do capítulo 235 completo de Rebelde, que foi exibido hoje pelo SBT. A novela vai ao ar de segunda a sexta às 21:15h. Confira:

Sexta-Feira, 25 de Julho — Capítulo 235
Diego diz ao pai que quer ser como ele e pede que o ensine a manipular as pessoas. Leon diz ao filho que sente orgulho de ser seu pai. Miguel adverte Gastão e deixa claro que não permitirá que faça mal a Mia e exige que se afaste dela. Lupita diz a Lola que está feliz porque agora estão se dando bem, como se fossem irmãs. Roberta conta a Josy que Roger sugeriu que passem a noite juntos e confessa que só consegue sentir nojo dele. Josy sugere a Roberta que termine essa relação. Roger diz a Ramiro que está a ponto de convencer Roberta a ter relações com ele, mas precisa de sua ajuda para que ela continue acreditando em sua doença. Santos descobre, diante de Roberta, que a doença de Roger é uma farsa.

Com os diversos cortes que o SBT vem fazendo na trama, o capítulo #235 equivale ao #27 da Segunda Temporada (240 da versão original).

Fonte: SBT Novelas Mexicana

Postado por Ariane / 2 horas atrás

Hoje (25), Dulce María estampou dois jornais: Reforma e El Norte – ambos com uma entrevista cedida durante a gravação de seu novo videoclipe. O vídeo do single “O Lo Haces Tú o Lo Hago Yo” foi gravado no começo dessa semana na cidade turística mexicana Cuernavaca e tem previsão de lançar daqui duas semanas. Confira abaixo a entrevista completa traduzida:

Com uma festa na piscina e o sol de verão como testemunha, Dulce María gravou o videoclipe do tema “O Lo Haces Tú o Lo Hago Yo”, que faz parte do Sin Fronteras, seu segundo álbum solo.

“Este novo vídeo é muito diferente dos outros feitos antes, pois sempre aparecia junto a algum galã. Agora, a intenção era mostrar um ambiente de festa que despertasse no público a vontade de celebrar. A história se foca num grupo de amigas que planejam uma festa junto a seus amigos. E então, chegará um rapaz que flertará comigo, mas o final será muito diferente.” adiantou a intérprete.

Na segunda-feira a cantora deixou a Cidade do México para trás para realizar as cenas do novo videoclipe numa casa em Cuernavaca.

“Desde que comecei a pensar no vídeo, sempre tive em mente a ideia de uma ‘pool party’, e qual melhor que a cidade da eterna primavera para fazer uma em grande estilo?”.

Sob a direção de Paco Ibarra, que já trabalhou com Jesse & Joy, Kinky e os Àngeles Azules, a ex-RBD se mostrou muito participativa durante todo o processo de realização.

“Assim que começamos a trabalhar, sempre tive em mente que este vídeo lhe daria um giro total a tudo o que já havia feito antes. Então, de entrada, dissemos adeus a seus vestidos pretos e a essa atitude séria.” acrescentou Ibarra.

Sentada na beira da piscina, desfrutando de umas margaritas ou se fazendo de jurada num concurso de desfile improvisado junto a suas belas acompanhantes, Dulce María revesou seu figurino com diferentes vestuários.

“O vídeo é muito colorido e vai transmitir uma vibração muito boa. Acredito que está muito bom com a onda pop, algo que nunca havia mostrado com coisas feitas por mim, apesar de que esse sempre foi meu gênero.” disse Dulce.

Com um pouco mais de três minutos de duração, o videoclipe, que terminou de ser gravado às 02:00h de terça-feira, se estreará dentro de duas semanas, quando o single chega às rádios.

Scans:

Transcrição & Tradução: DMBR

Postado por Ariane / 6 horas atrás

A maior companhia telefônica do México – Telcel, firmou um contrato de patrocínio com a empresa dominicana “Producciones PSEI” para patrocinar o filme dominicano “Quiero Ser Fiel” que no país de origem foi totalmente financiado pela companhia telefônica Claro.

“Quiero Ser Fiel” estreou dia 26 de Junho na Republica Dominicana, e ainda continua a encher as salas dos cinemas, criando um boca a boca positivo sobre a excelente qualidade do filme. Enquanto, para o mercado mexicano o filme de chamará “Por Qué Son Los Hombres Infieles?” e a principio será exibida em umas duzentas salas em todo o território azteca.

É o primeiro filme dominicano que gerencia o acesso ao mercado mexicano abrindo as portas para a indústria da Dominicana, em uma praça tão importante e numérica.

“Com “Quiero Ser Fiel” se inicia uma nova etapa no cinema dominicano o que se justifica a criação da lei filme porque este filme está prestes a trazer dinheiro para o país, para divulgar os nossos talentos e beleza da República Dominicana em um mercado de tão difícil acesso que é o mercado mexicano.” comentou Leonardo De León produtor e roteirista do filme.

León agradeceu a empresa Claro que sempre foi rígida sobre a qualidade dos filmes que levam sua marca e que isso sem dúvida contribuiu para que o filme pudesse por méritos próprios conseguir um acordo de distribuição como o que puderão assinar com “Star Castle” e agora com Telcel.

“Quiero Ser Fiel é um dos poucos filmes latino-americanos que alcançou ser exibida no México a nível nacional” comentou Leonardo De León que disse também que no México produzem mais de 100 filmes por ano, mas, menos de 20 são exibidas nos cinemas.

“Quiero Ser Fiel” relata a história de um ex-mulherengo que conhece a mulher de seus sonhos e está prestes a perde-la, tentando encontrar as razões do por que os homens são infiéis. Foi produzida e filmada 100% na Republica Dominicana e conta com 30 atores dominicanos e 6 estrangeiros e conta com uma equipe de produção 100% dominicana.

Confira o pôster “Por Qué Son Los Hombres Infieles?”

Fonte

Postado por Ariane / 6 horas atrás

Ontem (24), Dulce María participou do programa espanhol Sálvame, Canal TeleCinco - ao lado do cantor dominicano Henry Mendez, onde apresentaram “No Regresa Más” pela primeira vez. Confira:

Performance

Backstage



Fotos

Créditos: dmforounivision • henrymendez07 • #Reprodução

Postado por Mariane Monteiro / 1 dia atrás

Trazemos os vídeos do capítulo 234 completo de Rebelde, que foi exibido hoje pelo SBT. A novela vai ao ar de segunda a sexta às 21:15h. Confira:

Quinta-Feira, 24 de Julho — Capítulo 234
Roberta ouve quando Leon diz a Diego que precisa fazer mais declarações contra sua mãe. Roberta conversa seriamente com Diego e critica sua atitude e o acusa de estar mentindo para a justiça pois sua mãe nunca o maltratou nem se drogava. Santos exibe um vídeo do Sr. Fontes assediando Sol e fazendo ameaças. Ele também relata ao Sr. Mendiola e aos membros da comissão que encontrou na internet informações que o relacionam com garotas menores de idade. Mendiola diz aos membros da comissão que Fontes deve ser despedido imediatamente. Fontes ameaça a todos. Mendiola agradece Santos por tê-los ajudado a descobrir quem é Fontes na realidade e pede a ele que não comente com ninguém o que aconteceu. Leonardo parabeniza Lola por tentar se dar bem com Lupita e fica surpreso quando ela diz que está fazendo isso por Lupita pois caso contrário não haverá casamento.

Com os diversos cortes que o SBT vem fazendo na trama, o capítulo #234 equivale ao #25 e #26 da Segunda Temporada (239 da versão original).

Fonte: SBT Novelas Mexicana

Postado por Ariane / 2 dias atrás

Se você também é um dulcete e sempre quis assistir a novela “Verano de Amor” – protagonizada por Dulce María em 2009, essa é a nossa chance!

Pois o Murillo Fraga – diretor do SBT, acabou de perguntar aos seus seguidores do Twitter qual novela gostaríamos que fosse a substituta de “Rebelde”, que atualmente está sendo reprisada pela emissora e já está em sua segunda temporada.

Para ajudar, basta responder o tuíte abaixo com VERANO DE AMOR.


Espalhe e vamos com tudo exército!

Postado por Mariane Monteiro / 2 dias atrás

Trazemos o vídeo do capítulo 233 completo de Rebelde, que foi exibido hoje pelo SBT. A novela vai ao ar de segunda a sexta às 21:15h. Confira:

Quarta-Feira, 23 de Julho — Capítulo 233
Miguel, furioso, comenta com Téo que viu Mia conversando com Gastão. Téo tenta tranquilizá-lo e diz que os dois estavam apenas conversando e não deve ficar tão enciumado. O diretor diz a Sol que não fica bem que ande em trajes tão sumários pelos jardins do colégio e depois tenta beijá-la. Sol pergunta se está querendo se aproveitar dela e ele, indignado, diz que vai adverti-la por ser exibicionista e ameaça expulsá-la junto com a turma do quinto ano. Santos grava toda a cena. Alma, ao saber que Maíra já não tem a concessão da cafeteria, pergunta se não quer ser sua assistente pessoal. Mia diz a Alma que ficou sabendo de seu problema com os bailarinos e que os integrantes do RBD estão dispostos a ajudá-la em seu show. Ela agradece mas diz que primeiro teria que falar com os pais. Roberta comenta com Diego que estava pensando na música que Miguel e Mia fizeram para eles e diz que poderiam tentar novamente. Os dois estão prestes a se beijarem.

Com os diversos cortes que o SBT vem fazendo na trama, o capítulo #233 equivale ao #25 da Segunda Temporada (238 da versão original).

Fonte: SBT Novelas Mexicana

Postado por Mariane Monteiro / 3 dias atrás

Trazemos o vídeo do capítulo 232 completo de Rebelde, que foi exibido hoje pelo SBT. A novela vai ao ar de segunda a sexta às 21:15h. Confira:

Terça-Feira, 22 de Julho — Capítulo 232
Lola agride Sol. Gastão a defende e obriga Lupita e Lola a se desculparem com Sol. Lola enfrenta Gastão e diz que não permitirá que ninguém insulte Lupita. Ramiro comenta com Roger que Roberta acreditou em sua doença e continuará com ele por pena. Roger responde que fará de tudo para conquistá-la. Sol conta ao diretor que Gonçalo ajudará os alunos a entrar em contato com organizações de defesa dos jovens onde eles terão a chance de denunciá-lo. O diretor demite o professor. Gonçalo, indignado, diz que prefere perder o emprego do que se curvar à ditadura que impôs ao colégio. Os alunos fazem uma manifestação em defesa do professor Gonçalo, atitude que leva o diretor a expulsar todo o grupo do quinto ano. Alma fica histérica ao ser informada, há dois dias de seu show, que todos os bailarinos decidiram ir embora. O diretor se surpreende ao ver Sol de biquíni no pátio do colégio.

Com os diversos cortes que o SBT vem fazendo na trama, o capítulo #232 equivale ao #24 da Segunda Temporada (237 da versão original).

Fonte: SBT Novelas Mexicana

Postado por Ariane / 3 dias atrás

A W+ Entertainment, que é a empresa responsável por trazer a turnê da Dulce María no Brasil, liberou nesta terça-feira (22), mais uma imagem de um dos figurinos que Dulce María irá usar na “Sin Fronteras On Tour” no Brasil em setembro. Confira:

Além disso, ontem (21), ainda divulgaram um teaser de como será o opening da ‪‎turnê aqui no Brasil:

Postado por Ariane / 3 dias atrás

A cantora latina Dulce María está gravando seu clipe novo nesta segunda (21/7), na Cidade do México. A música escolhida é “O Lo Haces Tú O Lo Hago Yo”, terceiro single do álbum “Sin Fronteras”, lançado neste ano.

Contratada para a turnê da montagem mexicana do musical “Rock of Ages” e para a bancada de jurados do programa de TV “Va Por Ti”, Dulce María está cheia de projetos. Promovendo o terceiro single do seu disco, ela virá ao Brasil em setembro para uma turnê, que contará com uma gravação especial no show de São Paulo. Ela não confirma nem desmente um DVD, mas a produtora local dá o projeto como certo.

Do “Sin Fronteras”, Dulce também promoveu as faixas “Lágrimas”, com Julion Álvarez, e “Antes Que Ver El Sol”, que ganhou uma versão alternativa com Manu Gavassi. A brasileira, aliás, vai cantar com a mexicana no show de São Paulo.

Fonte

Postado por Ariane / 3 dias atrás

Neste último domingo (20), Dulce María deu início às gravações de seu mais novo videoclipe, de sua atual música de trabalho “O Lo Haces Tú o Lo Hago Yo” – que pelo visto se finalizou nesta terça-feira (22). Produzido pela Lemur Entertainment e dirigido por Paco Ibarra, o vídeo se passa numa mansão, com narrativa de uma pool party entre amigas – Uma curiosidade é que a diva convidou sua irmã Blanca Ireri e sua amiga Dahiu Rosenblatt, que a ajudaram a compor essa canção a participarem do vídeo. Bacana né? Dulce María ainda deu alguns detalhes ao programa Hoy, que foi até o set de gravações, e nós também adicionamos em nossa galeria algumas imagens que foram divulgadas até o momento. Confira tudo:

Dulce também atualizou fotos em seu Instagram:

Créditos: dmf • IG @dulcemaria & #Reprodução

Postado por Mariane Monteiro / 4 dias atrás

Trazemos o vídeo do capítulo 231 completo de Rebelde, que foi exibido hoje pelo SBT. A novela vai ao ar de segunda a sexta às 21:15h. Confira:

Segunda-Feira, 21 de Julho — Capítulo 231
Santos finge estar agradecido ao diretor por ter cortado seu cabelo, diz que vai iniciar uma nova etapa em sua vida e pede autorização para fazer um documentário sobre o colégio e sobre sua pessoa, em especial, para que todos o conheçam melhor. O professor Gonçalo pede a Sol que pare de persegui-lo pois já lhe causou muitos problemas. Maíra critica Sol pelo assédio ao professor Gonçalo e diz que pode prejudicá-lo profissionalmente. Sol diz ao diretor que Maíra a agrediu sem nenhum motivo e ele decide expulsá-la do colégio. Os alunos se queixam com o professor Gonçalo das injustiças do novo diretor. Gonçalo sugere que eles falem com seus pais e com os membros da comissão sobre o assunto e se compromete a conseguir o endereço de organizações que defendem o direito dos jovens. Sol insulta Lupita quando ela se recusa a ajudá-la no dever de casa. Lola obriga Sol a pedir perdão, de joelhos, a Lupita.

Com os diversos cortes que o SBT vem fazendo na trama, o capítulo #231 equivale ao #23 da Segunda Temporada (236 da versão original).

Fonte: SBT Novelas Mexicana

Postado por Desirée Saibert / 5 dias atrás

Oi, é, é… Bom, hoje o site DMBR ganha à coluna GIRO EN UN TACÓN. O intuito não é causar revolta em ninguém, só para que possam refletir sobre nossa adorada, idolatrada, salve salve Dulce Maria. A coluna irá ao ar todos os domingo, às 13h. Espero que gostem por que será feita com muito carinho. Por favor, não me xinguem e nem me processem, liberdade de expressão existe e só estou expressando a minha. Enfim, vamos para o primeiro post…

Alguém sabe dizer se O Lo Haces Tú O Lo Hago Yo ainda é single? Só eu não estou vendo divulgação? (Ok, desculpa, acho que minha miopia aumentou). Cadê a Universal Music? Cadê os managers? CADÊ TODO MUNDO? Olha, no meu humilde ponto de vista creio que nós, fãs, trabalhamos muito mais que aqueles que se dizem profissionais. (Dulcinha, mandei por wpp o numero da minha conta para que possa fazer o deposito do pagamento, xoxo). Não é novidade para ninguém que a carreira da Dulce esta cada vez mais sei lá o que. A falta de comprometimento para com a carreira dela está cada vez pior, o que é uma lastima inenarrável por que Dulce Maria tem um talento incrível, seja nos palcos ou nas telas.

Podemos ver diariamente através do twitter os managers trabalhando duramente para emplacar todos os singles, todos os vídeos. O Luisillo há pouco tempo estava em New York dando role de motoca e fumando uns charutos e a Dulce? Ah, a Dulce estava em casa doente. A Iliana recentemente estava servindo de guia turística para seu amiguinho brasileiro, e a Dulce? Ah, a Dulce estava de atestado de três dias por exaustão. E o Angel nem comenta, ele pode pegar seu MBA em Marketing e seu mandarim e ir passear, só aparece quando lhe convém. Ela precisava fazer o anuncio oficial de que não ia comparecer no evento em Mérida sendo que tem uma equipe para fazer isso? Não, ela não precisava. Ela não precisava postar a foto da receita/atestado médico para provar o que estava acontecendo, não precisava se expor tanto assim. Isso foi o ápice da falta de profissionalismo da sua equipe.

Dulce sempre teve problemas em lançar seus trabalhos. Quem lembra da confusão quando resolveram fazer Extranjera Primeira Parte e Extranjera Segunda Parte? E a demora de quase um ano para lançar um e depois o outro? Não foi atoa que ganhou Disco de Ouro no Brasil, ah não, foi Disco de Platina. Acredito que foi uma forma singela dos fãs presenteá-la depois da loucura para que o CD estivesse nas prateleiras. Para quem não sabe isso prejudica o artista por que dá a entender que faz isso como um hobby e não como algo sério por isso que não se importa se vai lançar amanhã ou daqui cinco meses. O que não é o caso da peliroja. Ela se importa demais com seus trabalhos, só que existe gente poderosa por trás que não mexe os pauzinhos, e tem gente que mexe as pernas (ops). Assim fica difícil, você trabalha e não vê resultado.

Demorou tanto tempo para que o bebê Sin Fronteras saísse do forno que muitos dulcetes viraram fãs das modinhas girlband/boyband. Sinceramente, nem sei se esses ex-dul que viraram a casaca podem ser chamados de dulcetes por que quem realmente honra o nome do fandom está nele até hoje, apesar de tudo o que acontece, está aqui apoiando, mandando luz para a capitán. Mas não, além de ir ciscar em outro terreiro vem com a cara de pau falar mal de quem ainda continua. Honey se continuamos é por que adoramos a Dulce como pessoa além de amar como artista. Não precisa vir cuspir no prato que comeu por longos anos. Chispa, vai com toda sua energia negativa cuidar dos seus novos ídolos.

Muitos falam que não é culpa dela, espera um pouco, quem é a artista? Dulce Maria. Quem escolhe a equipe com quem vai trabalhar? Dulce Maria. Sua equipe, empresário, gravadora são super culpados pelo trabalho porco, mas a Dulce também é. Ela tem que segurar as rédeas de sua carreira, falar para onde quer chegar e como quer chegar. Ela tem potencial e todo mundo sabe, saiu de um grupo conhecido mundialmente, devia aproveitar isso para estourar pelo mundo a fora como solista, mas vem comentando erros que não deviam acontecer para o nível de artista que é e por tudo que já alcançou. Enquanto não souber separar amizade de trabalho, não souber escolher melhor sua equipe não sairá de onde está, talvez sim, mas não será um processo bom. O que é uma pena para ela como artista e para os fãs que estão sempre apoiando e trabalhando para não conhecer o flop de perto.

Bom domingo, sean felices.

Postado por Ariane / 7 dias atrás

Dulce María conversou com o programa “Suelta la Sopa!”, diretamente do aeroporto de Miami – e revelou que na próxima semana irá gravar o vídeo do seu novo single, “O Lo Haces Tú o Lo Hago Yo”. Confira:

Créditos

Postado por Ariane / 7 dias atrás

Na noite desta quinta-feira (17), ocorreu a 11ª entrega dos Premios Juventud em Miami. E Dulce María anunciou ao lado de Jencarlos Canela e Larry Hernandez o ganhador da categoria “Lo Toco Todo”. Confira:

Créditos

Postado por Ariane / 7 dias atrás

O programa Primer Impacto de quinta-feira (17), foi até os ensaios dos Premios Juventud 2014, e aproveitou para falar com Dulce María nos bastidores. Confira:

Créditos

Postado por Mariane Monteiro / 7 dias atrás

Não deixem de conferir o resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde, que vai ao ar de segunda a sexta às 21:15h no SBT.

Segunda-Feira, 21 de Julho — Capítulo 231
Santos finge estar agradecido ao diretor por ter cortado seu cabelo, diz que vai iniciar uma nova etapa em sua vida e pede autorização para fazer um documentário sobre o colégio e sobre sua pessoa, em especial, para que todos o conheçam melhor. O professor Gonçalo pede a Sol que pare de persegui-lo pois já lhe causou muitos problemas. Maíra critica Sol pelo assédio ao professor Gonçalo e diz que pode prejudicá-lo profissionalmente. Sol diz ao diretor que Maíra a agrediu sem nenhum motivo e ele decide expulsá-la do colégio. Os alunos se queixam com o professor Gonçalo das injustiças do novo diretor. Gonçalo sugere que eles falem com seus pais e com os membros da comissão sobre o assunto e se compromete a conseguir o endereço de organizações que defendem o direito dos jovens. Sol insulta Lupita quando ela se recusa a ajudá-la no dever de casa. Lola obriga Sol a pedir perdão, de joelhos, a Lupita.

Terça-Feira, 22 de Julho — Capítulo 232
Lola agride Sol. Gastão a defende e obriga Lupita e Lola a se desculparem com Sol. Lola enfrenta Gastão e diz que não permitirá que ninguém insulte Lupita. Ramiro comenta com Roger que Roberta acreditou em sua doença e continuará com ele por pena. Roger responde que fará de tudo para conquistá-la. Sol conta ao diretor que Gonçalo ajudará os alunos a entrar em contato com organizações de defesa dos jovens onde eles terão a chance de denunciá-lo. O diretor demite o professor. Gonçalo, indignado, diz que prefere perder o emprego do que se curvar à ditadura que impôs ao colégio. Os alunos fazem uma manifestação em defesa do professor Gonçalo, atitude que leva o diretor a expulsar todo o grupo do quinto ano. Alma fica histérica ao ser informada, há dois dias de seu show, que todos os bailarinos decidiram ir embora. O diretor se surpreende ao ver Sol de biquíni no pátio do colégio.

Quarta-Feira, 23 de Julho — Capítulo 233
Miguel, furioso, comenta com Téo que viu Mia conversando com Gastão. Téo tenta tranquilizá-lo e diz que os dois estavam apenas conversando e não deve ficar tão enciumado. O diretor diz a Sol que não fica bem que ande em trajes tão sumários pelos jardins do colégio e depois tenta beijá-la. Sol pergunta se está querendo se aproveitar dela e ele, indignado, diz que vai adverti-la por ser exibicionista e ameaça expulsá-la junto com a turma do quinto ano. Santos grava toda a cena. Alma, ao saber que Maíra já não tem a concessão da cafeteria, pergunta se não quer ser sua assistente pessoal. Mia diz a Alma que ficou sabendo de seu problema com os bailarinos e que os integrantes do RBD estão dispostos a ajudá-la em seu show. Ela agradece mas diz que primeiro teria que falar com os pais. Roberta comenta com Diego que estava pensando na música que Miguel e Mia fizeram para eles e diz que poderiam tentar novamente. Os dois estão prestes a se beijarem.

Quinta-Feira, 24 de Julho — Capítulo 234
Roberta ouve quando Leon diz a Diego que precisa fazer mais declarações contra sua mãe. Roberta conversa seriamente com Diego e critica sua atitude e o acusa de estar mentindo para a justiça pois sua mãe nunca o maltratou nem se drogava. Santos exibe um vídeo do Sr. Fontes assediando Sol e fazendo ameaças. Ele também relata ao Sr. Mendiola e aos membros da comissão que encontrou na internet informações que o relacionam com garotas menores de idade. Mendiola diz aos membros da comissão que Fontes deve ser despedido imediatamente. Fontes ameaça a todos. Mendiola agradece Santos por tê-los ajudado a descobrir quem é Fontes na realidade e pede a ele que não comente com ninguém o que aconteceu. Leonardo parabeniza Lola por tentar se dar bem com Lupita e fica surpreso quando ela diz que está fazendo isso por Lupita pois caso contrário não haverá casamento.

Sexta-Feira, 25 de Julho — Capítulo 235
Diego diz ao pai que quer ser como ele e pede que o ensine a manipular as pessoas. Leon diz ao filho que sente orgulho de ser seu pai. Miguel adverte Gastão e deixa claro que não permitirá que faça mal a Mia e exige que se afaste dela. Lupita diz a Lola que está feliz porque agora estão se dando bem, como se fossem irmãs. Roberta conta a Josy que Roger sugeriu que passem a noite juntos e confessa que só consegue sentir nojo dele. Josy sugere a Roberta que termine essa relação. Roger diz a Ramiro que está a ponto de convencer Roberta a ter relações com ele, mas precisa de sua ajuda para que ela continue acreditando em sua doença. Santos descobre, diante de Roberta, que a doença de Roger é uma farsa.

Fonte: RBD Rebelde

Postado por Raquel Rocha / 7 dias atrás

O site NaTelinha, postou um artigo sobre o documentário e a suposta volta do grupo RBD. No qual diz que o produtor Pedro Damián quer reunir os seis integrantes para a coletiva de imprensa no dia 3 de outubro data do evento.Confira a matéria abaixo:

Como noticiado em primeira-mão pelo NaTelinha, o produtor Pedro Damián está preparando um documentário especial sobre os 10 anos da novela mexicana “Rebelde” e da banda RBD, que será exibido pela rede Televisa no dia 4 de outubro.

Agora, ele quer reunir os seis integrantes do grupo na coletiva de imprensa para anunciar o lançamento oficial do documentário. Pedro tem entrado em contato com eles para que reservem o dia 3 de outubro para o evento, que deve ser realizado nos estúdios da emissora mexicana.

Comenta-se nos bastidores que até o momento apenas Dulce María e Christian Chávez confirmaram presença na coletiva.

A novela “Rebelde” teve três temporadas e contou com 440 capítulos, sendo exibido em mais de 100 países. A banda RBD, criada dentro da trama, ganhou o mundo e fez shows em mais de 50 países.

No Brasil, a novela está sendo exibida pela segunda vez pelo SBT.


Fonte

Postado por Mariane Monteiro / 1 semana atrás

Trazemos o vídeo do capítulo 230 completo de Rebelde, que foi exibido hoje pelo SBT. A novela vai ao ar de segunda a sexta às 21:15h. Confira:

Sexta, 18 de julho — Capítulo 230
Tomás pretendia mostrar a Roger uma gravação onde Roberta confessa o que sente por ele, mas Josy consegue roubar a fita. Josy fica irritada quando Téo lhe dá pesos de presente e deixa claro que apesar de gostar de esportes é muito feminina. Tomás diz a Josy que já que ouviu a gravação deve ter se convencido que Roberta está saindo com Roger apenas por compromisso pois ela gosta de Diego e ele também gosta dela. Tomás propõe a Josy que como amigos de Roberta e Diego devem ajudá-los a se reconciliarem. Mia diz a Miguel que eles estão juntos graças a Roberta, por isso, devem ajudá-la a se reconciliar com Diego pois eles se amam. Ramiro diz a Roberta que Roger sofre do coração e não deve sofrer fortes emoções. Roberta tenta terminar seu namoro com Roger mas ele finge sofrer um ataque. Mia pergunta a Diego o que sente por Roberta. Miguel pergunta a Roberta o que sente por Diego.

Com os diversos cortes que o SBT vem fazendo na trama, o capítulo #230 equivale ao #22 da Segunda Temporada (235 da versão original).

Fonte: SBT Novelas Mexicana


Top